quarta-feira, 19 de novembro de 2008

FUNDADORES DA MEPB EM LAJES

É um prazer muito grande falar sobre meu querido avô Pastor Manoel Rodriguês Lopes e minha avó Ira. Alzira Lopes. Ainda pequena acompanhava Vovô e Vovó aos trabalhos do Senhor Jesus.Lembro-me que ele falava cheio tomado pelo Espirito Santo de DEUS como tinha aceitado ele e sua casa ao Salvador da Glória.E dai sempre procurou ganhar almas para o reino do Pai. Foi o Segundo dirigente sucedendo o Pastor João Pedro dos Santos. Vinha da fazenda Flores municipio de Angicos, montado no lombo de um jumento toda noite dirigir os cultos aqui em Lajes. Esteve a frente desta obra por muitos anos ganhando muitas almas para JESUS. Quando foi Jubilado continuou adorando á DEUS em Espirito e em Verdade.Dias antes de perder a voz devido a doença, pronunciou esta frase:COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ. ESTOU PRONTO MEU DEUS. O3 dias depois morreu. Minha Avó foi a Segunda Dirigente do Círculo de Oração, sucedendo a Ira. Didi. Sempre fiel a nosso DEUS ninguém saía de lá sem uma palavra de conforto aos 93 an

Nenhum comentário: