sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jessyca Palhares (MEPB angicos)

Senhor tenho vivido em grandes batalhas, (Ultimamente tenho vivido no deserto!)Cheguei a pensar que não ia conseguir e que ali seria o meu fiz!Cheguei a questionar: Porque estou aqui Será q o Senhor não está mais a me ouvir!E foi quando o Senhor chegou a mim e me disse: Filha estou aqui!Oh Senhor, tenho sido tão falha, mas tu sempre permanece fiel a mim!Mas hoje posso ver que é verdade o que eu escutei: “O deserto é a escola de Deus!” Tenho aprendido tanto: Aprendi que não devemos questionar: Porque Mas sim para queE hoje tenho visto como é fundamental a tua presença em minha vida!Sem te não sei para onde caminhar, sem te falta coragem, sem te me cinto só, sem te não sei viver!Sem te não estaria aonde cheguei, ou nem estaria viva! Senhor me faltam palavras para descrever a importância, o amor, a messe cidade... Que hoje eu tenho, de está com você paizinho!Te amo Deus, mais do que nunca eu te amo, e sem te eu não sei viver!

Nenhum comentário: