quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Jessyca Palhares




Quando li essa frase ela mim féis pensar e refletir. espero que seja uma benção como foi para mim, reflitam o quanto a sua Fé e preciosa em meio das diversidades da vida
Paz do nosso senhor Jesus Cristo

Nenhuma flor exibe um azul tão adorável quanto aquelas que crescem ao pé das geleiras; nenhuma estrela brilha com tanto esplendor quanto aquelas que cintilam no céu polar; nenhuma água é tão doce quando aquela que brota em meio às areias do deserto; e nenhuma fé é tão preciosa quanto aquela que vive e triunfa na adversidade.

3 comentários:

Samoa Joara disse...

Paz!A todos os Iremãs q fazem parte da MEPB.. Gostei Muiito do Site!.. Parabéénss!
Samoa Joara (Angicos-RN)

Jessyca Palhares disse...

Paz do Senhor amados irmãos, q Deus os abençoe grande mente!
Hoje venho aqui para PARABENIZAR o blog da missão, ela muito legal!
Que Deus possa abençoa as pessoas através desse trabalho!

MEPB-ASSU disse...

PAZ QUERIDOS E QUERIDAS....
EU FICO MUITO FELIZ POR VER QUE A MINHA DENOMINAÇÃO ESTA ORGANIZANDO ESSE BLOG ALGO QUE DEMOSTRA TRATAR A IGREJA COM UM OLHAR DE MISSÕES.EU 1º QUERO PARABENIZAR OS COLABORADORES DESSE BLOG, NA QUAL TEM SE EMPENHADO DE FOMA QUAL, E PARABENIZAR A MEPB DE ANGICOS POR SEUS 60 ANOS...
MUITO OBG FIQUE NA PAZ TODOS....